I'm so hollow, baby, I'm so hollow.
I'm so, I'm so, I'm so hollow.
Juro que hoje o post não tinha nada a ver com isso, mas parece que fui atingida por 30 litros de água gelada na cabeça.
É impressionante como uma MÚSICA pode mexer tanto com o espirito. Cheiro, música e fotos são coisas fora do comum pra mim. A capacidade de tocar a fundo na gente, parece até mágica. Hoje ouvi duas musicas que marcam a mesma fase, as duas de uma má fase.
Não entendo como podemos deixar pequenos problemas se tornarem tão OGROS GIGANTES E ASSUSTADORES! Eu não tenho medo de problemas, eu tenho medo da dimensão que EU posso dar a eles. Problemas mesquinhos não valem a pena se esquentar. E eu, hoje, tenho a conciência que o tempo é alheio a nossa vontade, sem por nem tirar. Tudo que nós desejamos o tempo trata de nos trazer. E de nos tirar. Eu só não me conformo como nos deixamos amendrontar e nos torturar por tão pequenos probleminhas.
Mas as músicas, essas que são os problemas! Elas são a dor trasnformada em melodia, toda a nossa armagura e decepção em letras tocantes. Elas são convidativas, um convite para o sofrimento. Nós nos vemos na música, anonizamos a cada vibrar da voz e acada dediho de violão, virada de base e etc. Elas são marcantes. Você pode até esquecer do fato, mas da música ... essa será a eterna ferida no coração ..
_
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me
Nenhum comentário:
Postar um comentário